A solicitação de troca ou devolução deve ser feita  no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Após esse período não serão aceitos pedidos de troca ou devolução.

Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Sobre as peças devolvidas

Todas as mercadorias devolvidas passam por uma análise de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias úteis, e no caso da mercadoria devolvida não passar pelos critérios abaixo pontuados, a devolução não será aceita, assim como a troca não será autorizada, sendo o produto reenviado ao cliente. 

A troca ou Devolução não será aceita quando:

- produto estiver manchado

- apresentar odores

- indícios de uso

- lavagem ou ajustes de qualquer natureza (ex.:Barra)

 

Os produtos deverão estar com as etiquetas e tags originais e fixadas, bem como os acessórios que o acompanham.

Observação: Produtos devolvidos sem comunicação prévia ou passados os 7 dias não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.

 

Como devolver os produtos

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Ficou com dúvida?

 

Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou por WhatsApp